Inscrições

Clique aqui para efetuar a sua inscrição no SBSeg 2017.

Os Minicursos são gratuitos e possuem um limite de 40 vagas para cada. Garanta sua vaga!

link

Categoria  Até 11/09/2017  Até 10/10/2017  Depois de 11/10/2017
 Estudante  Associado à SBC R$ 95,00 R$ 115,00 R$ 150,00
 Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC) R$ 114,00 R$ 134,00 R$ 169,00
 Não associado à SBC R$ 124,00 R$ 146,00 R$ 184,00
Estudante de Pós-Graduação Associado à SBC R$ 105,00 R$ 125,00 R$ 160,00
Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC) R$ 180,00 R$ 200,00 R$ 235,00
 Não associado à SBC R$ 191,00 R$ 215,00 R$ 252,00
 Efetivo Associado à SBC R$ 305,00 R$ 360,00 R$ 430,00
Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC) R$ 500,00 R$ 555,00 R$ 625,00
Não associado à SBC R$ 531,00 R$ 591,00 R$ 668,00

A inscrição no SBSeg 2017, em qualquer uma das categorias, dará direito a participação nas sessões técnicas, palestras, tutoriais, painéis, minicursos e workshops. O participante também terá direito ao material do simpósio, coffee-breaks e coquetel de abertura. Apesar de estarem incluídos no valor da inscrição pedimos que, por favor, indiquem no ato da inscrição os minicursos e workshops dos quais participará. Algumas dessas atividades terão vagas limitadas.

Política de inscrição para autores

Para cada minicurso e trabalho aceito para publicação na trilha principal do SBSeg, CTDSeg, WGID, WFC e WRAC+, será necessária a inscrição de um dos autores como PROFISSIONAL no evento. Para cada artigo ou poster aceito para publicação no WTICG, é necessária a inscrição de um dos autores como ESTUDANTE.

Jantar de confraternização

Será realizado na quarta-feira, 08 de novembro. Em breve será divulgado o link do local.

  • Até 10/10/2017 – R$ 180,00
  • Depois de 11/10/2017 – R$ 200,00

Formas de pagamento

O pagamento da inscrição poderá ser realizado por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Débito em Conta Banco do Brasil, Faturamento ou Nota de Empenho. Caso o pagamento da sua inscrição seja por nota de empenho, faça a inscrição normalmente no sistema de inscrições da SBC (link no início da página), escolha “nota de empenho” como forma de pagamento e envie a nota de empenho com o valor total para faturamento@sbc.org.br. É possível enviar uma única nota de empenho para várias inscrições.

Caravanas

A cada dez estudantes inscritos, a inscrição do décimo-primeiro estudante será gratuita. Os estudantes devem preencher o formulário de inscrição on-line (link no início desta página), confirmar e pagar sua inscrição. Os inscritos que serão isentos também devem preencher o formulário de inscrição, porém ignorar o boleto bancário (ou outra forma de pagamento escolhida). Ao completar o grupo de dez, vinte ou mais inscritos, o coordenador da caravana deverá enviar por email (edna.canedo@gmail.com) as seguintes informações:

  • a relação de nomes dos estudantes que fazem parte do grupo e os valores das suas respectivas inscrições;
  • o(s) nome(s) do(s) estudante(s) com inscrição gratuita.

Caso tenham dúvidas ou queiram outras informações, envie email para edna.canedo@gmail.com com o assunto CARAVANA.

Política de cancelamento

A data limite para solicitação de reembolso da inscrição é 31/10/2017. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. O valor a ser reembolsado é de 80% do valor pago, sendo os 20% restantes usados cobrir os custos administrativos da inscrição cancelada. Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para contasapagar@sbc.org.br.