Clique aqui para efetuar a sua inscrição no SBSeg 2017.
Os Minicursos são gratuitos e possuem um limite de 40 vagas para cada. Garanta sua vaga!
link
Categoria | Até 11/09/2017 | Até 10/10/2017 | Depois de 11/10/2017 | |
---|---|---|---|---|
Estudante | Associado à SBC | R$ 95,00 | R$ 115,00 | R$ 150,00 |
Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC) | R$ 114,00 | R$ 134,00 | R$ 169,00 | |
Não associado à SBC | R$ 124,00 | R$ 146,00 | R$ 184,00 | |
Estudante de Pós-Graduação | Associado à SBC | R$ 105,00 | R$ 125,00 | R$ 160,00 |
Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC) | R$ 180,00 | R$ 200,00 | R$ 235,00 | |
Não associado à SBC | R$ 191,00 | R$ 215,00 | R$ 252,00 | |
Efetivo | Associado à SBC | R$ 305,00 | R$ 360,00 | R$ 430,00 |
Não associado à SBC (inscrição no evento e associação à SBC) | R$ 500,00 | R$ 555,00 | R$ 625,00 | |
Não associado à SBC | R$ 531,00 | R$ 591,00 | R$ 668,00 |
A inscrição no SBSeg 2017, em qualquer uma das categorias, dará direito a participação nas sessões técnicas, palestras, tutoriais, painéis, minicursos e workshops. O participante também terá direito ao material do simpósio, coffee-breaks e coquetel de abertura. Apesar de estarem incluídos no valor da inscrição pedimos que, por favor, indiquem no ato da inscrição os minicursos e workshops dos quais participará. Algumas dessas atividades terão vagas limitadas.
Política de inscrição para autores
Para cada minicurso e trabalho aceito para publicação na trilha principal do SBSeg, CTDSeg, WGID, WFC e WRAC+, será necessária a inscrição de um dos autores como PROFISSIONAL no evento. Para cada artigo ou poster aceito para publicação no WTICG, é necessária a inscrição de um dos autores como ESTUDANTE.
Jantar de confraternização
Será realizado na quarta-feira, 08 de novembro. Em breve será divulgado o link do local.
- Até 10/10/2017 – R$ 180,00
- Depois de 11/10/2017 – R$ 200,00
Formas de pagamento
O pagamento da inscrição poderá ser realizado por meio de Boleto Bancário, Cartão de Crédito, Débito em Conta Banco do Brasil, Faturamento ou Nota de Empenho. Caso o pagamento da sua inscrição seja por nota de empenho, faça a inscrição normalmente no sistema de inscrições da SBC (link no início da página), escolha “nota de empenho” como forma de pagamento e envie a nota de empenho com o valor total para faturamento@sbc.org.br. É possível enviar uma única nota de empenho para várias inscrições.
Caravanas
A cada dez estudantes inscritos, a inscrição do décimo-primeiro estudante será gratuita. Os estudantes devem preencher o formulário de inscrição on-line (link no início desta página), confirmar e pagar sua inscrição. Os inscritos que serão isentos também devem preencher o formulário de inscrição, porém ignorar o boleto bancário (ou outra forma de pagamento escolhida). Ao completar o grupo de dez, vinte ou mais inscritos, o coordenador da caravana deverá enviar por email (edna.canedo@gmail.com) as seguintes informações:
- a relação de nomes dos estudantes que fazem parte do grupo e os valores das suas respectivas inscrições;
- o(s) nome(s) do(s) estudante(s) com inscrição gratuita.
Caso tenham dúvidas ou queiram outras informações, envie email para edna.canedo@gmail.com com o assunto CARAVANA.
Política de cancelamento
A data limite para solicitação de reembolso da inscrição é 31/10/2017. Após esta data não haverá devolução de qualquer valor pago. O valor a ser reembolsado é de 80% do valor pago, sendo os 20% restantes usados cobrir os custos administrativos da inscrição cancelada. Para solicitar o cancelamento, envie um e-mail para contasapagar@sbc.org.br.